Cartão Reforma: Quais lojas e estabelecimentos aceitam?

O Cartão Reforma, anunciado pelo Governo Temer em 9 de novembro, beneficiará famílias com renda de até 1,8 mil por mês. O cartão, que terá limite de em média R$5 mil, será destinado para a compra dos materiais de construção necessários para a reforma na residência própria.

Sendo assim, se você também pensa em se candidatar para ter direito ao benefício, confira neste artigo quais são as lojas e estabelecimentos que aceitarão o Cartão Reforma.

Lojas e estabelecimentos que aceitarão o Cartão Reforma

Apenas estabelecimentos e lojas de materiais de construção credenciadas do Governo e da Caixa estarão disponíveis para a compra dos materiais necessários para realização da obra.

Para facilitar, o Governo decidiu que apenas as lojas credenciadas pelo Cartão Construcard (da Caixa Econômica Federal) poderão vender os materiais para a realização das obras em âmbito nacional.

Vale lembrar que os materiais necessários para a obra poderão ser escolhidos e comprados pelo próprio morador da residência.

Como posso conferir quais são as lojas credenciadas pelo Cartão ConstruCard da Caixa?

Simples. Para conferir as lojas e estabelecimentos de materiais de construção que atualmente aceitam o cartão Construcard e que também aceitarão o Cartão Reforma basta acessar o link a seguir: http://www.caixa.gov.br/voce/cartoes/casa/construcard/lojas-credenciadas/Paginas/default.aspx.

Na página, informe a localização da sua residência (selecionando o Estado e município) e clique em pesquisar.

Todos os estabelecimentos e lojas de materiais de construção credenciados do programa do governo serão informados na lateral. Estarão disponíveis não só o nome da loja, como também, o endereço completo e telefone para contato da mesma.

Na capital paulista, no estado de São Paulo, algumas lojas credenciadas que aceitarão o Cartão Reforma são as seguintes: Maniasign Sinalização, Itapeti, Center Vida Nova, Espaço Madeiras, Gamelinha Materiais de Construção Ltda, Drywall, Dicico, Ibapora Decorações, Orion Design, Gessoglan e muitas outras.

Consulta de lojas para usar o cartão reforma

Se preferir, você também pode fazer a consulta das lojas e estabelecimentos de materiais de construção credenciados pela Caixa e pelo Governo Federal pelo site a seguir: http://www1.caixa.gov.br/construcaocivil/cxcc_buslj.asp.

O diferencial do site é que além de pesquisar pelo seu Estado e município, você também pode informar o seu bairro – o que fará com que apenas as lojas e estabelecimentos mais próximos da sua casa sejam considerados.

Vale ainda destacar que a grande maioria das lojas especializadas na oferta de materiais de construção são credenciadas nas cidades e Estados brasileiros. Sendo assim, se você já tem alguma loja de sua preferência, recomendamos que ligue na mesma para perguntar se ela aceita o cartão Construcard da Caixa – e consequentemente, o novo Cartão Reforma anunciado pelo Governo de Michel Temer.

Além disso, não são só as grandes lojas (como as marcas multinacionais, por exemplo) que aceitarão o benefício. Lojas menores, especializadas em materiais sob encomenda, especializadas em madeira, em pisos, telhas e outras também são contempladas pelo Cartão Reforma.

Por fim, lembre-se que o benefício de em média R$5 mil não precisa ser utilizado em apenas uma loja. Sendo assim, você pode pesquisar os melhores preços e condições e fazer a compra dos materiais de construção em diferentes estabelecimentos.

Cartão Reforma: Quais lojas e estabelecimentos aceitam?
4.5 (90%) 2 votes
18

One Response

  1. Edileuza Augusta da silva
    abril 20, 2017

Deixe seu comentário